header top bar

section content

FOGO AMIGO: vereador aliado denuncia lista de espera para cirurgia em São Bento: “Dois anos atrasada”

O vereador revela também que há pessoas que estão há dois anos espera para realização de cirurgias na cidade.

Por Diário do Sertão

22/08/2019 às 15h44 • atualizado em 22/08/2019 às 16h15

O vereador de São Bento, Marcarone Suassuna (MDB), apesar de ser aliado do prefeito Jarques Lúcio (DEM) denunciou esta semana que a saúde do município vive um caos. A informação é do Blog do Ninja.

Segundo ele, a gestão está deixando a desejar. Ele afirmou que tem que correr atrás para tentar resolver as coisas para o povo em relação a saúde.

O vereador revela também que há pessoas que estão há dois anos espera para realização de cirurgias na cidade.

“Era bom que todo mundo corresse atrás como eu corro. Se eu consigo é porque eu corro atrás. Não é porque eu vivo parado não. Estou com dez exames aqui no meu carro porque vai ter umas operações lá e eu tô conseguindo a cirurgia para o povo. Tem cirurgia que tem dois anos de atraso na secretaria de saúde”, revelou Marcarone.

RESPOSTA
A  reportagem do Diário do Sertão tentou contato nessa quarta e quinta-feira (22), com o prefeito e a assessoria, porém sem êxito, entretanto deixamos aberto o espaço caso queiram falar sobre o assunto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Fonte: - http://www.blogdoninja.com.br/2019/08/20/fogo-amigo-vereador-aliado-ataca-prefeito-de-sao-bento-por-conta-de-descaso-com-a-saude-municipal-ouca/

Recomendado pelo Google: