header top bar

section content

VÍDEO: Deputado federal aliado de Bolsonaro anuncia candidaturas a prefeito em cidades importantes da PB

Na ocasião, ele declarou também que não está tendo diálogo com o governador João Azevêdo (PSB) porque nunca foi procurado

Por Jocivan Pinheiro

19/07/2019 às 14h54 • atualizado em 19/07/2019 às 14h57

Em entrevista à TV Diário do Sertão na capital João Pessoa, o deputado federal paraibano Julian Lemos falou que seu partido, o PSL, lançará candidaturas a prefeito nas principais cidades paraibanas com apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Já estamos trabalhando nisso para termos nomes que sejam alternativas reais, não apenas mais um grupo político para pegar o poder e rachar entre si. Nunca fiz parte e agora não faria parte. O PSL hoje é uma alternativa mais conectada com a sociedade”.

VEJA TAMBÉM: Deputado paraibano aliado de Bolsonaro diz que o governador não quer diálogo e que o PSL terá candidatos em 2020

Na ocasião, Lemos declarou também que não está tendo diálogo com o governador João Azevêdo (PSB) porque nunca foi procurado.

“Relacionamento com o governador eu não tenho porque nunca fui procurado. Já estendi minha mão, mas me parece que o governador não tem interesse em ter um deputado como eu ajudando o governo dele”.

Redação PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: