header top bar

section content

Prefeito Zé Aldemir lamenta declaração de João Azevêdo e critica equipe do Governo: “é incompetente”

O gestor cajazeirense reclamou por não ter sido “avisado” das visitas de João Azevêdo a Cajazeiras. “Deselegante”.

Por Diário do Sertão

10/07/2019 às 16h17 • atualizado em 10/07/2019 às 16h25

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) lamentou nesta quarta-feira (10), a recente declaração do Governador João Azevêdo (PSB) a TV Diário do Sertão, dando conta que não recebeu nenhum documento do gestor cajazeirense solicitando ao socialista audiência administrativa.

VEJA TAMBÉM: “Se fazer de vítima não vai resolver”, diz João Azevêdo em resposta ao prefeito de Cajazeiras

“Lamentando porque se o governador dá essa declaração que não recebeu mostra que a equipe dele é incompetente”,  disse Zé Aldemir.

De acordo com o prefeito, já tem uma pauta definida para tratar com João Azevêdo institucionalmente. “A deselegância não parte de mim, mas do governador em não me receber”.

O gestor cajazeirense reclamou por não ter sido “avisado” das visitas de João Azevêdo a Cajazeiras. “Deselegante”.

Perguntado se a audiência com o governador fosse mediada pelo deputado Jeová Campos (PSB), ele respondeu: “Iria com a maior satisfação”.

VEJA DOCUMENTO

ENTENDA
Em abril, o prefeito de Cajazeiras declarou que há muito tempo vem tentando uma audiência com o governador na Granja Santana (sede do governo), mas ainda não foi atendido.

José Aldemir disse que solicitou a audiência pessoalmente em novembro de 2018, antes de João Azevêdo tomar posse como governador, e que em fevereiro e março deste ano ele fez dois lembretes ao chefe de gabinete Nonato Bandeira.

Em resposta, João Azevêdo alegou que ainda não teve nenhuma audiência com José Aldemir porque nunca recebeu solicitação oficial por parte da prefeitura: “Ele não pode dizer que eu não recebo se ele sequer pediu”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: