header top bar

section content

Assessoria do prefeito de Cajazeiras rebate declarações de João Azevedo e apresenta documento

De acordo com a assessoria de Zé Aldemir, o ofício foi recebido pelo Governo Estadual, porém, não houve resposta ao prefeito.

Por Diário do Sertão

10/07/2019 às 11h26 • atualizado em 10/07/2019 às 11h28

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP)

A assessoria de José Aldemir (PP), prefeito de Cajazeiras contestou nesta quarta-feira (10), a recente declaração do Governador João Azevêdo (PSB) a TV Diário do Sertão, dando conta que não recebeu nenhum documento do gestor cajazeirense solicitando ao socialista audiência administrativa.

VEJA TAMBÉM: “Se fazer de vítima não vai resolver”, diz João Azevêdo em resposta ao prefeito de Cajazeiras

A assessoria do prefeito Zé Aldemir apresentou um documento, ofício, datado do dia 10 de Junho de 2019, e recebido no dia 12 do mesmo mês pela secretária do governador.

De acordo com a assessoria de Zé Aldemir, o ofício foi recebido pelo Governo Estadual, porém, não houve resposta ao prefeito.

VEJA DOCUMENTO

ENTENDA
Em abril, o prefeito de Cajazeiras declarou que há muito tempo vem tentando uma audiência com o governador na Granja Santana (sede do governo), mas ainda não foi atendido.

José Aldemir disse que solicitou a audiência pessoalmente em novembro de 2018, antes de João Azevêdo tomar posse como governador, e que em fevereiro e março deste ano ele fez dois lembretes ao chefe de gabinete Nonato Bandeira.

Em resposta, João Azevêdo alegou que ainda não teve nenhuma audiência com José Aldemir porque nunca recebeu solicitação oficial por parte da prefeitura: “Ele não pode dizer que eu não recebo se ele sequer pediu”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: