Com ruas praticamente vazias, manifestantes protestam a favor de Moro, de Bolsonaro e da Lava Jato
"Não aceitaremos políticos investigados na Lava Jato interrogar juízes", disse um manifestante durante o ato público em Patos.
Na tarde desse domingo (30), ocorreu manifestações em todo o Brasil a favor do ex-juiz federal e Ministro da Justiça, Sérgio Moro, da Operação Lava Jato e do Governo Jair Bolsonaro.
O ato foi organizado pelo grupo Direita Patos. A passeata carreata iniciou na Praça Edvaldo Motta por volta das 16 e seguiu até a Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.
Os manifestantes foram às ruas usando amarelo e com bandeiras do Brasil. Eles deram gritos de ordem em favor do governo e com faixas defendendo a operação Lava-Jato, que prendeu uma série de empresários e políticos acusados de corrupção, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Os manifestantes gritaram palavras de ordem e entoaram o Hino Nacional no início e no final da manifestação.
O grupo movimento Direita Patos não aceitou a participação de políticos da cidade e da região.
“Não aceitaremos políticos investigados na Lava Jato interrogar juízes”, disse um manifestante durante o ato público em Patos.
.
DIÁRIO DO SERTÃO – PATOS
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário