header top bar

section content

VÍDEO: “Faz 19 anos que estamos nos preparando para esse momento”, diz Carlinhos sobre candidatura

Médico lançou seu nome como postulante a candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020 pelo grupo de oposição, que já conta com quase dez possíveis candidatos

Por Jocivan Pinheiro

31/05/2019 às 16h29 • atualizado em 31/05/2019 às 16h34

Em entrevista exclusiva no programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, o médico Carlos Filho (Carlinhos) lançou seu nome como postulante a candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020 pelo grupo de oposição, que já conta com quase dez possíveis candidatos.

“Faz 19 anos que nós estamos nos preparando para enfrentar esse momento. Embora eu só tenha 30 anos, tenho experiência porque vivi isso no meu dia a dia, era rotina. Vim hoje aqui dizer que boto meu nome, sim, à disposição. Mas não posso esquecer que no grupo existe vários outros nomes legítimos que nós aceitamos o desejo dessas pessoas de também serem candidatos”, disse o jovem médico que é filho do ex-prefeito Carlos Antônio.

Entre os nomes citados por ele como postulantes a candidatos estão Marcos Barros (vereador – PSB), Chico Mendes (prefeito de São José de Piranhas – PSB), Jeová Campos (deputado estadual – PSB), Álysson Voz e Violão (vereador – PSB), Rivelino Martins (vereador – PSB), Roselânio Lopes (vereador – PTB) e sua mãe Denise Oliveira (ex-prefeita – PSB).

“Nós entendemos que todas essas pessoas têm direito e legitimidade também para serem candidatos do grupo. Mas nós vamos escolher o candidato com critérios, de forma democrática, escutando a maioria e principalmente o candidato que representa o sentimento legítimo da população de Cajazeiras”.

VEJA TAMBÉM: Com ‘grito de guerra’ do pai, Carlinhos diz que será candidato ‘se grupo achar que é minha hora’

Na mesma entrevista, Carlinhos comentou sobre o rompimento do seu pai com o prefeito José Aldemir (PP); as obras já realizadas pela atual gestão municipal; a Operação Andaime; e a discussão que ele teve com o vereador Álysson Voz e Violão na Festa dos Melhores do Ano.

Também durante a entrevista, Carlinhos foi surpreendido com vários vídeos de pessoas da família que enviaram mensagens de apoio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: