Vereador revela racha na oposição de Cajazeiras e Carlinhos fala de união para disputar prefeitura
Ele disse ser jovem ainda e afirmou que o candidato do grupo tem que representar a maioria e o povo cajazeirense.
A negativa de apoio ao grupo de Carlos Antonio (DEM) para disputar a prefeitura de Cajazeiras em 2020 balançou a cidade nesse final de semana.
O fato teria ocorrido durante a tradicional Festa dos Melhores do Ano, quando Carlos Filho (Carlinhos) teria pedido o apoio do vereador oposicionista Álysson Américo (Alysson Voz e Violão – PSB).
De acordo com o vereador o grupo de oposição ao prefeito José Aldemir (PP) está rachado e declarou: “Existe hoje o grupo de Carlos Antonio e o grupo de Jeová Campos”.
O socialista afirmou que está com Jeová e disse: “Nosso grupo tem candidato que é Marcos Barros. Estamos com Marcos”.
Carlos Filho não confirmou o pedido de apoio ao vereador, disse ser amigo pessoal dele e declarou ser pré-candidato a prefeito, mas será confirmado no pleito se o seu nome for consenso da maioria e representação do “sentimento do povo de Cajazeiras”.
Carlinhos citou vários nomes do grupo, inclusive de Marcos Barros e assegurou que o nome a disputar a prefeitura não terá imposição de Carlos Antonio, nem de Denise Albuquerque (PSB) e disparou: “Não vamos impor, mas também não aceitaremos imposição”.
Ele disse ser jovem ainda e afirmou que o candidato do grupo tem que representar a maioria e o povo cajazeirense.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário