header top bar

section content

João Azevêdo faz novas mudanças em cargos de auxiliares no Governo do Estado

Dentre as alterações feitas pelo gestor, está a nomeação de Annibal Peixoto Neto para ocupar o cargo de diretor superintendente da SUDEMA

Por Alexandre Freire

09/05/2019 às 09h35

Governador João Azevêdo

A edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe novas mudanças feitas pelo governador João Azevêdo (PSB) na estrutura administrativa do Governo do Estado. Os atos governamentais foram publicados a partir da página 1, do DOE.

Dentre as alterações feitas pelo gestor, está a nomeação de Annibal Peixoto Neto para ocupar o cargo de diretor superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA). O posto estava sendo ocupado pelo advogado Fábio Andrade, que agora responde pela Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Também houve alteração no comando da Companhia Independente de Bombeiro Militar, sediada em Mamanguape, Litoral Norte do estado. A partir de agora, quem responderá pela função é o major Fernando Antônio de Oliveira.

Outra mexida foi a nomeação de Antônio Navarro Ribeiro para a Gerência Operacional do Centro Integrado de Ensino de Educação Física e Desporto (CIEF), da Secretaria de Estado da Educação e Ciência e Tecnologia.

Fonte: Alexandre Freire - https://portalcorreio.com.br/joao-faz-novas-mudancas-em-cargos/

Recomendado pelo Google: