VÍDEO: Deputados vão recuar e não aprovarão Orçamento Impositivo a pedido do governador, diz colunista
Para o colunista, relação de dependência política e financeira entre os poderes emperra a aprovação do Orçamento Impositivo em todos os âmbitos
A relação de dependência política e financeira entre os poderes Executivo e Legislativo no Brasil emperra a aprovação do Orçamento Impositivo em todos os âmbitos, segundo comentário de Jarismar Pereira no Direto ao Ponto desta terça-feira (9).
Para Jarismar, a proposta de Orçamento Impositivo que tramita na Assembleia Legislativa da Paraíba não será aprovada porque o governador João Azevêdo (PSB), que é contra, tem grande influência política na casa. Segundo o colunista, os parlamentares vão acabar voltando atrás quanto a aprovação do OI.
O Orçamento Impositivo é quando o governo é obrigado a executar, com o orçamento aprovado, obras e ações em áreas específicas (saúde, educação etc.).
VEJA MAIS: Jarismar critica repercussão do encontro entre José Aldemir e Marcos Barros na capital
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário