Investimentos além do mínimo em saúde e educação leva a aprovação das contas do prefeito de Bom Jesus
O prefeito foi parabenizado pelo Conselheiro Nominando Diniz pela sua gestão, após afirmar que o gestor "mudou o histórico de Bom Jesus junto ao TCE"
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou e aprovou por unanimidade de votos na sessão desta quarta-feira (11), a prestação de contas do Município de Bom Jesus, da gestão do Prefeito Roberto Bayma (PSDB), referente ao exercício de 2014.
Segundo o TCE, o prefeito cumpriu todos os dispositivos legais e constitucionais em percentuais além do mínimo estabelecido como Educação 33,93%, saúde 17,19% remuneração do Magistério (FUNDEB) 81,86 %, além das despesas com pessoal que se comportaram em limites permitidos pela LRF.
Roberto Bayma ainda realizou licitações para todas as despesas e comprovou a realização de todas elas.
A gestão de Bom Jesus conta com a Assessoria da RWR Consultoria e o advogado Roberto Lacerda efetuou a sustentação oral de defesa.
Além disso, o prefeito foi parabenizado pelo Conselheiro Nominando Diniz pela sua gestão, após afirmar que o gestor “mudou o histórico de Bom Jesus junto ao Tribunal de Contas do Estado”.
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário