OUÇA: Deputado sousense desconhece candidatura de conterrâneo ao governo da PB: “Não é das oposições”
O deputado também espera a chegada da vice-governadora, Lígia Feliciano e do deputado Damião Feliciano no bloco das oposições.
O deputado sousense, Renato Gadelha (PSC) surpreendeu ao declarar que o seu conterrâneo e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV) não é o candidato das oposições. “Açodada”, disse ele sobre o lançamento do irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).
+ Pré-candidato a governador recebe novos apoios em Sousa e dialoga com seis prefeitos do Sertão
Renato Gadelha opinou sobre o nome do sousense em disputar o governo da Paraíba e reclamou da reunião, que ele chamou de ‘restrita’ para o lançamento de Cartaxo, pois as oposições unidas venceriam no primeiro turno. “Se isso não foi possível, é possível que no segundo turno as oposições estejam unidas, porque aí só haverá um candidato”, disse.
Quanto a pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior ao senado federal, ele descartou. “Nós fomos convidados para participar da chapa de senador, mas com o nome do empresário Dalton Gadelha. Tivemos convite de quase todos partidos”, revelou o parlamentar.
O deputado também espera a chegada da vice-governadora, Lígia Feliciano e do deputado Damião Feliciano no bloco das oposições.
Maranhão
Ele ainda disse que o partido poderá apoiar a candidatura de José Maranhão (MDB) ao governo da Paraíba.
Ouça áudio do Debate Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário