Ciúmes do presente de RC, ex-prefeita sendo ignorada e marcha ré de Jr Araújo movimentam Cajazeiras
A ex-prefeita Denise teria convidado os vereadores da situação para uma reunião visando as eleições de 2018. Ouviram, mas não compareceram.
Recusa
A ex-prefeita Denise teria convidado os vereadores da situação, alinhados com Jeová Campos, para uma reunião com o objetivo de iniciar os encaminhamentos visando as eleições de 2018. Ouviram o convite, mas não compareceram.
Como a luz do sol
Está ficando cada vez mais claro e evidente que uma parte dos membros das oposições ao governo do município em Cajazeiras, vai continuar trabalhando um pro lado, outro pra outro, no que se refere às eleições para o governo do estado. Além de não se entenderem, os “bichinhos” ficam fazendo fuxico um do outro ao governador Ricardo Coutinho. Ô povo desunido.
Antecipação
O vereador Marcos Barros, ao mesmo tempo que teria feito “ouvido de mercador” para com o convite de Denise, no programa Trem das Onze, declarou: o coordenador da campanha do “nosso candidato a governador”, em Cajazeiras, será Rivelino Martins. E o governador Ricardo já foi informado.
Reunião
Já está agendado um encontro do governador Ricardo Coutinho com Jeová Campos, Denise e Carlos Antonio com a finalidade de “decidir as coisas de Cajazeiras”. Esta reunião como envolvem nomeações e outros trecos, com certeza vai acontecer.
Anúncio antecipado
Jeová Campos, durante a entrevista de Marcos Barros, no Trem das Onze, do último domingo, fez uma intervenção para comunicar: que seu filho, Vitor Campos, será candidato a prefeito de Cajazeiras, em 2020.
Tem fila
O advogado Júnior Araújo teria desistido de sua filiação ao PPS porque queria assumir o comando do partido em Cajazeiras, mas foi “informado” que tem uma fila e os que estão no início dela têm o privilégio do comando.
Rindo a granel
O vereador Jucinério Félix ao tomar conhecimento da desistência da filiação do Advogado Júnior Araújo ao PPS, teria dado boas gargalhadas e a sua pretensão de “pular pela janela”, foi arquivada. Continua mandando no PPS de Cajazeiras.
Desistência
Correu como um rastilho de pólvora a noticia de que o deputado Jeová Campos não seria mais candidato a deputado estadual. Quem primeiro correu para desmentir o “boato” foi o próprio e gritou pelo nome do santo antes que a cobra mordesse. (Ou picasse?)
Guerra na periferia
O que mais se ouve na periferia e entre alguns setores da sociedade, é que estaria havendo uma “guerra” entre membros do tráfico de droga de Cajazeiras, fato que estaria desembocando para o “extermínio” de alguns deles e alguns dos últimos acontecimentos na área policial passam a ser factíveis.
Como uma onda
Vem crescendo a cada dia os “adeptos” da candidatura de Jair Bolsonaro a presidente da República. Em Cajazeiras e outras cidades, já faz parte desta estratégia a publicidade, via outdoor, além do boca a boca, com pregações extremamente conservadoras e em nome de uma segurança para todos. Lembram das “loucuras” de Collor? Tem mera semelhança.
Inveja
Alguns cajazeirenses andaram fazendo “bico fino” pro lado do governador Ricardo Coutinho, depois que viram o que ele deu de presente a Campina Grande no dia do seu aniversário: 30 milhões em investimentos, mas no de Cajazeiras, sequer um abraço e um beijo. Lá na Serra da Borborema, como aqui no Sertão esturricado os prefeitos são das oposições. Por que então a “diferença”. É de fazer chorar.
Do Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário