Luís Torres lamenta caos na Capital e dispara: “Enquanto João Pessoa pede socorro, Luciano Cartaxo pede votos no interior da Paraíba”
Barreira, estação ciência, ambulantes, buracos, entre tantos outros. É uma tristeza para a cidade e uma ameaça para as outras cidades da Paraíba
O secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Torres, lamentou nesta terça-feira (30), o caos que a capital João Pessoa vem vivendo nos últimos dias. Segundo ele, “enquanto Cartaxo pede votos no interior, João Pessoa pede socorro. Barreira, estação ciência, ambulantes, buracos, entre tantos outros. É uma tristeza para a cidade e uma ameaça para as outras cidades da Paraíba”, desabafou o secretário.
Torres disse que na segunda-feira (29), a caravana da oposição, da Câmara de João Pessoa comprovou as denúncias trazidas pelo secretário. Nas Unidades de Saúde da Família além de estrutura e de falta de remédio, faltavam também médicos. Já nas comunidades periféricas as populações sofriam com alagamentos, deslizamentos de terra e medo de ficar sem teto.
“Não são poucos os problemas denunciados diariamente pela população de João Pessoa, mas, apesar disso o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) aproveita seus finais de semana para mergulhar na campanha eleitoral pelo interior da Paraíba”, lamentou o secretário do governo do Estado.
NO INTERIOR
O secretário de comunicação do Estado relatou que no último sábado (27), o prefeito Luciano Cartaxo deixou a Capital para visitar os municípios de Cuité e Picuí. “Só este ano o prefeito utilizou vários finais de semana justamente para ‘investir’ em outros municípios”. Ele afirmou que os próprios agentes de saúde criticaram as andanças do prefeito pelo interior e pediram que ele resolvesse os problemas de João Pessoa em vez de fazer campanha fora da cidade.
O OUTRO LADO
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo não foi encontrado, ficando o espaço aberto para sua versão.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário