Prefeito de Bonito de Santa Fé realiza primeiro encontro do governo itinerante. FOTOS!
Por fim as quatro comunidades serviram almoço para que lá se fizeram presentes.
O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), cumprindo o plano de instalação do governo nas 12 zonas em que o município foi dividido, chamado de governo itinerante, realizou o primeiro encontro neste final de semana na Zona “A”, formada pelas Associações Comunitárias de Baixio dos Félix, Baixo, Macambira e Bonguinha, tendo como sede a Escola Municipal do Baixio dos Félix.
Estiveram presentes além do Pereira, os Vereadores Marcos de Purica (PSB), líder do governo na Câmara Municipal e Marcos Lacerda (PSD) que, mesmo sendo oposição ao governo municipal tem sempre comparecido aos eventos realizados pela gestão municipal. No evento compareceram vários secretários(as): Socorro Pires, Antônio Cruz, Heliana Araruna, Anderson Lustosa, Ana Paula, Dinorah Ramalho, Alexsandra Freitas, Velton Waldivino, Luiz Fernandes, Ercélia Lucena, Douglas Araruna e Silzanete Rodrigues e os adjuntos: Benedito, Aureni, Natália, Ketlen, Zé Filho, Sílvio, Alucilandia, Hélder, Elizabete, Nenem e Edimilson. Outras lideranças políticas também estiveram presentes como os ex vereadores Chico de Le, Soares de Brito e o Professor Djacir.
O evento iniciou-se com a fala do prefeito que fez a exposição dos objetivos do governo itinerante, destacando a aproximação do governo com o povo.
Outro momento de grande importância do evento foi o governo receber das quatro Associações Comunitárias componentes da Zona “A” suas reivindicações, onde todas foram de alta relevância social. Após receber as demandas das comunidades, o prefeito juntamente com os secretários despacharam aquelas que eram possíveis e as demais foram encaminhadas para estudo de viabilidade. Por fim as quatro comunidades serviram almoço para que lá se fizeram presentes.
=
Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário