Assembleia da Paraíba aprova Moção de Aplausos ao Prefeito de Bernardino Batista Gervazio Gomes
O prefeito Gervázio Gomes, também é presidente do Consorcio de Desenvolvimento da Nascente do Rio do Peixe.
A Assembleia legislativa da Paraíba aprovou matéria apresentada pelo Deputado Ricardo Barbosa que solicitou da casa legislativa que fosse consignada nos anais da Casa votos de aplausos ao Prefeito de Bernardino Batista Gervázio Gomes (PSB).
Na justificativa o parlamentar ilustrou o vasto currículo do gestor batistense e enumerou os grandes avanços registrados em sua administração bem como os inúmeros prêmios de reconhecimento de exemplo de gestão: 02 anos consecutivos o gestor destaque do Sertão pela Aly Mídia, aumento do salário de todos os servidores públicos municipais entre 8% e 25% , além de recusar o aumento de seu próprio salário concedido pela câmara municipal, o que ficará recebendo o valor congelado já estipulado desde 2012.
O prefeito Gervázio Gomes, que também é presidente do Consorcio de Desenvolvimento da Nascente do Rio do Peixe, recebeu a informação que também foi comemorada com alegria pelos munícipes de Bernardino Batista e por colegas Prefeitos da região que tem visto no exemplo do gestor um grande referencial, sobretudo no desenrolar de vários problemas que o mesmo tem conseguido para o desenvolvimento regional.
Gervázio Gomes foi eleito para o seu segundo mandato em Bernardino Batista com uma margem de votos histórica na Paraíba (100 %) e ainda conseguiu trazer para o município obras estruturais importantes como a pavimentação asfáltica da PB que liga o município a BR 434, além de conquistas como o selo UNICEF e o 7º lugar em desenvolvimento educacional através dos índices FIRJAN, além do mais o gestor batistense goza de um grande prestigio, livre e irrestrito acesso aos principais órgãos e instancias do governo do estado.
Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário