Em Cajazeiras, prefeito Luciano Cartaxo revela aliança para 2018, descarta aproximação com governador e revela conversa com Zé Aldemir
“Não vamos lançar nomes agora”, se antecipou ele, mas disse que a aliança para as eleições estaduais está montada. VÍDEO!
Em entrevista neste sábado (10), a TV Diário do Sertão, com sede em Cajazeiras, no Sertão do Estado, o prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PSD) entre outros assuntos falou sobre as projeções políticas para 2018.
O prefeito reeleito, relembrou nomes do partido, além do seu irmão, o candidato a senador nas eleições de 2014 e do presidente do PSD, o deputado Rômulo Gouveia, que poderiam disputar o governo da Paraíba.
“Não vamos lançar nomes agora”, se antecipou ele, mas disse que a aliança para as eleições estaduais está montada, que é formada pelo PSD, PSDB e PMDB, excluindo assim o partido do governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Temos a aliança de 2016”, descartando qualquer aproximação com Ricardo Coutinho “Nossa posição é clara. Já temos aliados, parceiros e compromisso firmado para 2018”.
Segundo Luciano Cartaxo, o motivo da derrota do governador nas maiores cidades da Paraíba nas eleições municipais foi a imposição de nomes de candidatos. “Contemplava o partido internamente, mas não contemplava o povo”.
Ele também revelou que vai conversar o prefeito eleito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), articulada pelo seu secretário de Comunicação, o cajazeirense Josival Pereira
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário