Deputado defende união das oposições em Patos e ataca Nabor: “Ele é investigado pela PF”
A informação foi revelada pelo blogueiro Clinton Mendeiros.
O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB), que tem seu nome cotado para disputar a Prefeitura de Patos, atribuiu a desistência da prefeita Francisca Motta (PMDB) de pleitear a reeleição aos supostos gargalos que ela teria herdado da gestão do então prefeito Nabor Wanderley (PMDB), que irá substituí-la na disputa. O tucano ainda chegou a defender a união das oposições na cidade, incluindo o PT e o PSB, para derrotar o grupo governista. A informação foi revelada pelo blogueiro Clinton Mendeiros.
VEJA MAIS
? Dor e comoção marcam velório das vítimas do acidente na BR 230 em Coremas; Fotos!
Para Dinaldinho, Nabor Wanderley poderá enfrentar problemas para ter o registro de candidatura, pois responde a processos na Justiça e é alvo de inquérito da Polícia Federal, segundo ele.
“Nabor tem uns processos e é investigado pela Polícia Federal. Além disso, Francisca Motta é mal avaliada por sofrer reflexos da administração dele. Ela paga o preço por ser sucessora dele, os secretários são os mesmos há 12 anos e, por isso, a prefeita está ruim nas pesquisas. Podem mudar o candidato, mas a realidade e as práticas eleitorais são as mesmas”, declarou.
Dinaldinho enfrentará Nabor Wanderley que será o candidato governista na Rainha do Sol após a prefeita Chica Mota (PMDB) desistir de disputar a reeleição.
PB Agora
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário