Após denúncia, Rafael revela que licitação foi na gestão de Léo e diz: “Sou inocente” Veja
Ele explicou que a comissão de licitação citada na denúncia do MP nunca trabalhou no seu governo.
Após denúncia do Ministério Público Federal por irregularidades envolvendo obra em praça de Cajazeiras, o ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB) usou espaços da imprensa para fazer sua defesa e declarou estar tranquilo, adiantando que é inocente.
VEJA MAIS:
? MPF denuncia ex-prefeito de Cajazeiras e empresários por suposta fraude em licitação
O peemedebista enalteceu o trabalho do MP dizendo ser favorável as ações do órgão que vêm desarticulando quadrilhas que fazem uso do dinheiro público.
De acordo com Carlos Rafael, a ação contra ele não é de superfaturamento de verba pública, nem de pagamento de propina, mas irregularidade em uma licitação datada de 02 de maio de 2011, quando assumiu a prefeitura somente em 16 do mesmo mês, deixando a entender que a contratação da empresa ocorreu ainda na gestão do ex-prefeito Léo Abreu (sem partido).
Ele explicou que a comissão de licitação citada na denúncia do MP nunca trabalhou no seu governo. “Quando assumi a prefeitura a comissão foi nomeada outras pessoas”, disse Carlos Rafael confirmando que homologou a licitação e autorizou o início da obra.
Ouça áudio da Arapuan FM!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário