Frente Brasil Popular de Cajazeiras assina carta-manifesto contra impeachmet de Dilma
O documento foi assinado por diversos movimentos de defesa da democracia e divulgado nas redes sociais
A base de Cajazeiras da Frente Brasil Popular, formada por estudantes, professores, sindicalistas e trabalhadores, também assinou uma carta-manifesto dos movimentos sociais do país contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e contra o movimento golpista que se articula na Câmara e no Senado.
O documento foi assinado por diversos movimentos de defesa da democracia e divulgado nas redes sociais como forma de eles se posicionarem claramente contra a tentativa golpista de derrubarem um governo legitimamente eleito pelo povo.
O médico Enrique Gonçalves, que integra a Frente Brasil Popular em Cajazeiras, reitera que os movimentos sociais não podem admitir que a presidente seja destituída sem haver crime de responsabilidade e pelas mãos de agentes políticos que respondem a acusações, investigações e ações na Justiça.
“O processo de impeachment tanto não tem crime de responsabilidade, como o próprio processo de condução – tanto o conteúdo como a forma- dá claras demonstrações de que há um processo golpista em curso. E a Frente Brasil Popular vai continuar nas ruas. O governo Michel Temer, assumindo, é um governo ilegítimo. A gente não pode admitir que um vice-presidente que atua de maneira conspirativa assuma para implementar um projeto que foi derrotado nas últimas quatro eleições”, comenta o médico.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário