Em nota, Vital do Rêgo repudia ilação de seu nome na Lava Jato
As ilações ao seu nome ocorreram na delação premiada do senador Delcídio do Amaral, na Operação Lava Jato.
Em nota de sua assessoria, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo, repudiou, na tarde desta segunda-feira (2), as ilações ao seu nome na delação premiada do senador Delcídio do Amaral, na Operação Lava Jato.
As denúncias de Delcídio culminou com solicitação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF) para abrir inquérito e investigar suposta participação do paraibano em esquema com o objetivo de impedir convocações na CPMI da Petrobras.
De acordo com a nota, Vital do Rêgo informa que está a disposição das instituições para qualquer esclarecimento.
Confira a nota:
Ao tempo que reitera o repúdio às ilações associadas a seu nome na referida delação premiada, desprovidas de qualquer verossimilhança, o Ministro Vital do Rêgo informa que está à disposição das instituições para qualquer esclarecimento.
Os pedidos de abertura de inquérito ainda precisam ser analisados pelo ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo.
Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário