Com a campanha na porta lá vem, promessa: Pré-candidato realiza plenárias com setor têxtil no Sertão
De acordo com o empresário do ramo têxtil, a preocupação é a equidade do setor produtivo com o público. Veja fotos aqui!
O pré-candidato a prefeito pelo PMDB em Itaporanga (PB), Divaldo Dantas, vem realizando desde a semana passada, um ciclo de plenárias evolvendo todo o setor Têxtil do pólo industrial local, onde o intuído principal é expor o seu projeto de desenvolvimento e sustentabilidade que tem para todo o município.
De acordo com o empresário do ramo têxtil, a preocupação é a equidade do setor produtivo com o público. “Itaporanga hoje é uma cidade totalmente independente, as pessoas possuem autonomia, poder de comprar e vender, porém esse setor privado tem que manter uma consonância com o poder público e para isso estamos aqui expondo o nosso projeto. A cada dia cresce o numero de investidores em nossa rainha. Mensalmente temos uma injeção de quase 8 milhões de reais de outros Estados para Itaporanga e isso só irá aumentar. Já não conseguimos esconder que a cidade desenvolve de forma desenfreada. Apesar da grande crise financeira que o país vive, o setor têxtil cresceu 10% em relação ao ano passado”, pontuou Divaldo.
O empresário disse ainda que já visitou, pelo menos oito empresas do ramo têxtil, reunindo cerca de 500 pessoas que ouviram seu projeto e que estará completando este ciclo ainda neste mês de abril. “É muito gratificante ser bem recebido em todas estas empresas, como tem acontecido, assim abrimos um dialogo direto com os filhos dessa terra”, disse.
Se lançou
Divaldo se lançou pré-candidato sem indicação política. Escolheu um partido para ingressar, e assim vem causando ciúmes nos tradicionais grupos políticos local. Para uma terceira via, ele considera que seu nome foi muito aceito e isso tem lhe proporcionado grandes alianças com a população e lideres políticos da cidade.
Formação de chapa
Quem estará compondo a chapa de Divaldo na vaga de vice-prefeito será o ex-vereador e ex-candidato a Deputado Estadual Herculano Pereira (PTN), que em 2014 obteve mais de 4,5 mil votos na cidade de Itaporanga.
Ganhou Bancada na Câmara
O PMDB hoje é líder na Câmara Municipal de Itaporanga, com 4 vereadores: Jacklino Porcino, Neném de Adailton, Hélio do Bar e Joaquim Salviano, todos apoiadores do projeto de Divaldo.
Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário