Vituriano taxa empresários de Cajazeiras que aderiram para oposição de ¨tapioqueiros¨
O deputado Vituriano taxou ainda os empresários de vulneráveis e disse que eles não trazem consigo nenhum voto.
O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) durante o programa de rádio “O povo quer saber” nesta terça-feira (12) taxou de tapioqueiros os empresários que aderiram ao projeto político do ex-prefeito e pré-candidato da oposição de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), pois, segundo ele, tapioca é quem vira de um lado para o outro. Vituriano deixou a entender que, essas adesões não são sólidas e podem acabar logo. “Tapioca é feita de farinha e qualquer vento leva”, disse o deputado.
Vituriano acrescentou também que, a maioria dos empresários citados como “adesões” pelo grupo do ex-prefeito Carlos Antonio são os mesmos que já estavam junto dele na época em que o candidato a prefeito foi o empresário Marinho, nas eleições de 2008, ocasião em que Léo Abreu levou a melhor.
Segundo Vituriano, os empresários estavam com Marinho e quando ele perdeu, vieram aproveitar um pouco da administração de Léo. “Agora que está perto das eleições, já voltaram pra lá de novo”, disse.
O deputado chamou ainda as adesões de vulneráveis e sem consistência, e afirmou que elas não carregam ninguém consigo. Sendo assim, Vituriano disse que não fica preocupado com essas adesões.
De acordo com o deputado, somente quem quer o mal de Cajazeiras é que não vê que a cidade está caminhando no rumo certo, pois a pouca idade do atual prefeito Carlos Rafael (PTB), é um sinal de que ele não vai cansar de trabalhar nem tão cedo.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário