Vereadores governistas evitam fazer avaliação sobre escolha do prefeito
Vereadores da Situação evitaram comentar na sessão desta segunda-feira, 12, a decisão do prefeito Carlos Antônio de Oliveira em anunciar seu apoio ao empresário Marinho Messias. A sessão foi tensa.
Vereadores governistas da Câmara de Cajazeiras evitaram comentar na sessão desta segunda-feira, 12, a decisão do prefeito Carlos Antônio de Oliveira em anunciar seu apoio ao nome do empresário Marinho Messias como o seu candidato à Prefeitura em 2008 contra Léo Abreu (PSB).
O presidente da Casa, Marcos Barros, confirmou que teve conversa com o prefeito e que ele realmente adiantou que Marinho é o candidato a ser lançado. Barros disse que a decisão do prefeito é pessoal e que a respeita, mas a sua posição dependerá do deputado estadual José Aldemir (DEM).
Procurada pelo repórter Francisco Matias, da Rádio Oeste AM, a vereadora Léa Silva (DEM) preferiu não comentar o assunto. Ela recebeu no domingo uma ligação do prefeito comentando a decisão de apoiar Marinho, independente da aquiescência dos principais aliados.
O líder do Governo, vereador Valderi Dias, também evitou fazer declarações aos jornalistas que cobrem as sessões do Poder Legislativo de Cajazeiras.
O clima na Câmara Municipal esteve durante toda a sessão aparentemente tenso. Vereadores não escondiam a inquietação diante da notícia espalhada na cidade. Muitos aguardam com apreensão o resultado da reunião entre Carlos Antônio e Zé Aldemir.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário