Policial rejeita compra e é alvejado com um tiro
Antes, às 8h30 a Polícia Militar de Sousa tomou conhecimento de um disparo de arma de fogo, no Bairro Guanabara, praticado pelo jovem Francisco de Assis Rosa, solteiro, 19 anos, dentro da residência do policial civil Jurandi Ramalho Patrício. O acusado teria chegado na casa do policial e oferecido um pássaro para comprar. Jurandir não […]
Antes, às 8h30 a Polícia Militar de Sousa tomou conhecimento de um disparo de arma de fogo, no Bairro Guanabara, praticado pelo jovem Francisco de Assis Rosa, solteiro, 19 anos, dentro da residência do policial civil Jurandi Ramalho Patrício.
O acusado teria chegado na casa do policial e oferecido um pássaro para comprar. Jurandir não demonstrou interesse pela oferta, pois não conhecia a procedência da ave.
Ao entrar na residência, o policial civil foi surpreendido ao ouvir um tiro. Jurandir constatou que Francisco havia disparado contra a janela de sua casa. A mãe do acusado disse a Polícia que há dias o filho está fora de casa.
Da redaÇão do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário