Abdon Lopes com mandato ameaçado
PR entra na Justiça contra vereador infiel de Marizópolis
A presidência do diretório do Partido Republicano (PR) de Marizópolis entra nesta semana com ação para pedir o mandato de volta do vereador Abdon Lopes, atualmente filiado ao Partido Progressista (PP).
De acordo com informações do vereador Célio Macário, da direção do PR, o processo para apurar a infidelidade partidária do parlamentar será impetrado na 35ª zona eleitoral e será julgado pela juíza Audrey Araruna.
Célio considera que a falta de compromisso com o partido ficou clara, já que Abdon deixou o PR às vésperas do prazo limite de filiações, final de setembro.
Macário disse que não tem dúvidas que o 1° suplente do partido, Fabiano Lira, tomará posse nos próximos três meses na “vaga” de Abdon Lopes. “O julgamento tende a ser rápido e com certeza ficará provada a infidelidade dele”, frisa Célio.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário