"Cássio é o melhor governador que o Sertão já viu", diz ex-prefeito da região
O ex-prefeito de Marizópolis José Vieira da Silva (PTN) disse, nesta quarta-feira, 13, que nenhum governante paraibano teve mais atenção com o Sertão do Estado do que o governador Cássio Cunha Lima.
O ex-prefeito de Marizópolis José Vieira da Silva (PTN) disse, nesta quarta-feira, 13, que nenhum governante paraibano teve mais atenção com o Sertão do Estado do que o governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Vieira ressaltou que Cássio realizou o sonho antigo da população da região, ao implantar escolas de Ensino Médio em pequenas cidades sertanejas. “Na minha cidade, por exemplo, há 50 anos os nossos alunos tinham que estudar o antigo segundo grau em Sousa, há 18 quilômetros”, recordou.
Além de uma atenção especial com a Educação, José Vieira destacou os investimentos feitos pelo Governo do Estado no asfaltamento de estradas. O ex-prefeito citou como exemplo o município de Nazarezinho, que desde sua fundação aguardava a construção da estrada que liga a cidade ao município de Sousa.
No Governo de Cássio, frisa Zé Vieira, o Sertão registrou considerável queda no déficit habitacional, através da construção de casas do Programa A Casa é Sua. O ex-prefeito ainda citou os investimentos em políticas de sustentabilidade hídrica, com a construção de cisternas, poços e adutoras.
“Se não fosse o Programa do Leite, hoje muitas famílias pobres da região não teriam como alimentar seus filhos. A ação do Governo tem uma dimensão social sem precedentes porque também incentiva os produtores de leite e gera empregos”, enfatizou.
Questão de honra
Prefeito duas vezes de Marizópolis, José Vieira da Silva disse que sabe como antes o seu município era tratado. “Cássio tem sido um ‘pai’ para Marizópolis. Viabilizou a construção do nosso Centro de Artesanato, liberou verbas para pavimentações e tem atendido todos os nossos pleitos”, afirmou.
Para José Vieira, o futuro da Paraíba depende da manutenção do governador Cássio Cunha Lima no comando administrativo do Estado. Sobre os processos que Cássio responde na Justiça, o ex-prefeito disse ter certeza que o Tribunal Superior Eleitoral terá serenidade suficiente para concluir que a eleição de Cássio foi resultado da vontade soberana do povo paraibano.
“A população foi às urnas e escolheu o melhor para governar nosso Estado. Por isso, a permanência de Cássio como governador é uma questão de honra para o povo paraibano, por ele ter se mostrado um gestor comprometido com os mais pobres”, finalizou.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO, com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário