S.J.Piranhas: Liminar cancela eleição do Campestre
Uma liminar concedida pelo juiz José Djaci Soares, titular da comarca de Cajazeiras, suspendeu a posse da nova diretoria do Campestre Clube de São José de Piranhas, eleita no dia 29 junho deste ano. O pedido de liminar foi feito pela chapa derrotada, que alega irregularidades no processo eleitoral. O motivo teria sido o voto […]
Uma liminar concedida pelo juiz José Djaci Soares, titular da comarca de Cajazeiras, suspendeu a posse da nova diretoria do Campestre Clube de São José de Piranhas, eleita no dia 29 junho deste ano. O pedido de liminar foi feito pela chapa derrotada, que alega irregularidades no processo eleitoral.
O motivo teria sido o voto de um dos sócios que estava em atraso com a tesouraria do sodalício, prática esta condenada pelo estatuto do Campestre, que diz que qualquer sócio que esteja irregular com suas mensalidades, não tem direito a fazer parte das eleições que envolvem a diretoria.
Agora, os dirigentes do clube vão se reunir para formar uma diretoria interina até formar uma nova data para outra eleição com as duas chapas, a que teria saído vitoriosa no dia 29 de junho e a chapa reivindicadora de uma nova eleição.
Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Alex Gonçalves de São José de Piranhas da Rádio Jatobá FM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário