Lindolfo afirma: Quem Pagou pesquisa do IBOPE tem ficha suja com a Justiça
Os números do IBOPE publicandos neste final de semana em Sousa apontado o candidato do PMDB André Gadelha na frente do seu principal concorre, Fábio Tyrone (PTB) vêm sendo objeto de questionamento por algumas lideranças políticas da cidade. Para o deputado Lindolfo Pires (foto), a pesquisa não merece nenhum crédito: “dos 28 bairros, somente 14 […]
Os números do IBOPE publicandos neste final de semana em Sousa apontado o candidato do PMDB André Gadelha na frente do seu principal concorre, Fábio Tyrone (PTB) vêm sendo objeto de questionamento por algumas lideranças políticas da cidade.
Para o deputado Lindolfo Pires (foto), a pesquisa não merece nenhum crédito: “dos 28 bairros, somente 14 foram pesquisados, ficando de fora, o sitio Lagoa dos Estrelas, Núcleos e São Gonçalo. Como pode ser séria uma pesquisa desta, se ela é registrada no Cartório Eleitoral para pesquisar 28 bairros, somente 14 não pesquisados, e toda Zona Rural de fora?”, questiona.
Segundo o Deputado Lindolfo Pires, a pessoa que contratou a pesquisa, Pedro Fidélis Neto, responde na 1ª Vara Criminal Civil do Tribunal de Justiça da Paraíba, processo por crime contra o patrimônio, apresentada pela Empresa Constrosul Construção Ltda, é um “Ficha Suja”, e os números não merecem credibilidade alguma.
Lindolfo ressaltou que, as pesquisas sérias feitas por Institutos honestos em todo o território do Município de Sousa, apontam vitória esmagadora de Fábio Tyrone.
do Folha do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário