Lúcio Matos troca de vice por causa da Justiça
O candidato a prefeito de Sousa pelo PPS, Lúcio Matos, decidiu trocar o nome do vice em sua chapa. Quem figura agora é o funcionário público Paulo Gomes. Ele substituiu Romel Marques Dantas, cuja candidatura foi negada pela juíza da 60ª zona eleitoral, Juliana Couto Ramos. Dantas foi penalizado porque não se desincompatibilizou da presidência […]
O candidato a prefeito de Sousa pelo PPS, Lúcio Matos, decidiu trocar o nome do vice em sua chapa. Quem figura agora é o funcionário público Paulo Gomes. Ele substituiu Romel Marques Dantas, cuja candidatura foi negada pela juíza da 60ª zona eleitoral, Juliana Couto Ramos. Dantas foi penalizado porque não se desincompatibilizou da presidência do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Sousa em tempo hábil para disputar a eleição.
A solicitação de registro da candidatura aconteceu ontem e foi encaminhada ao juiz Henrique Jorge Jácome de Figueiredo, da 60ª Zona Eleitoral, responsável pelo registro de candidaturas.
Segundo as informações da Justiça Eleitoral, Romel Marques foi notificado da decisão e teve prazo de três dias para recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral, mas não apresentou qualquer alegação em seu favor.
Além de Lúcio Matos, disputam também a prefeitura de Sousa, os candidatos André Gadelha (PMDB), Fábio Tyrone (PTB) e José Cândido Sobrinho (PSOL). A cidade de Sousa tem 45.419 eleitores aptos a votar no dia 5 de outubro, segundo dados do TRE.
Paraiba.com.br
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário