Ricardo Barbosa recua de declaração
Governador diz: Deputado não sobe no palanque de Léo
O ex-líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa(PSDB), não vai mais a Cajazeiras, como prometera. O deputado havia prometido participar de um comício do candidato a prefeito Léo Abreu (PSB) adversário do grupo Cunha Lima no município.
Segundo uma fonte ligada ao deputado em Cajazeiras, Ricardo Barbosa telefonou no início da tarde desta sexta-feira, 5, para comunicar o cancelamento de sua participação no comício, pouco depois de participar de uma reunião com o novo líder de Cássio na Assembléia, deputado Manoel Ludgério (PDT).
“Não quero que isso pareça uma afronta ao governador”, argumentou Barbosa, de acordo com a fonte. Entretanto, Ricardo se comprometeu a participar de um outro evento político dos partidos que fazem oposição ao governador e ao prefeito Carlos Antônio (DEM) no próximo domingo, dia 18.
Por outro lado, o governador Cássio afirmou ao Portal, que a crise com o ex-líder de sua bancada, Ricardo Barbosa, está superada.
"Está tudo tranqüilo com Ricardo Barbosa. Ele é um amigo íntegro, leal e extremamente correto. Crise superada", assegurou.
Em meio à crise provocada pelo deputado José Aldemir (DEM) que acusou o ex-líder de compra de votos no município de São João do Rio do Peixe, de favorecer aliados com obras quando exercia cargo de secretário de Estado em troca de votos e de ter conhecimento de um esquema de sonegação fiscal praticada pelo seu próprio aliado, o candidato a prefeito Airton Pires, o deputado Ricardo Barbosa ocupou a tribuna para anunciar sua participação no palanque de Léo Abreu, candidato a prefeito em Cajazeiras.
Barbosa havia prometido um pronunciamento esclarecedor sobre os últimos acontecimentos, mas, acabou chegando atrasado na sessão de ontem da Assembléia Legialtiva, que foi declaratória.
Da redação com Paraíba . Com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário