TSE indefere oito registros de candidaturas na Paraíba, inclusive de S. J. de Caiana
O pleno do Tribunal Superior Eleitoral indeferiu, durante a sessão plenária extraordinária nesta segunda-feira (29), 362 decisões individuais relativas às eleições 2008. Deste número, 11 são relativas ao estado da Paraíba, onde candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito tiveram os registros de candidaturas indeferidos. Foram indeferidos os registros das candidaturas a vereador na Paraíba de […]
O pleno do Tribunal Superior Eleitoral indeferiu, durante a sessão plenária extraordinária nesta segunda-feira (29), 362 decisões individuais relativas às eleições 2008. Deste número, 11 são relativas ao estado da Paraíba, onde candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito tiveram os registros de candidaturas indeferidos.
Foram indeferidos os registros das candidaturas a vereador na Paraíba de Edson Guedes Monteiro (Barra de Santa Rosa), Alberto Breno de Medeiros (Conde), Iranildo Ferreira de Medeiros (Arara), Manoel Gomes Montenegro (Passagem), Rociberg Leandro Lacerda (Patos) e Sebastião Lauderi de Sousa (São José de Caiana).
Também foi indeferido o registro da candidata a vice-prefeita em Curral de Cima, Liana Fernandes Lira, na chapa encabeçada por Aécio Flávio Fernandes.
O TSE, no entanto, não acatou recurso dos Democratas (DEM) e manteve o registro da candidatura de Robério Andrade de Vasconcelos, que disputa o cargo de prefeito pelo município de Zabelê.
A publicação em sessão tem como principal objetivo dar agilidade ao julgamento e à tramitação dos processos durante o período eleitoral.
Com informações do blog Lana Caprina
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário