Carlos Antonio desiste do Senado e garante candidatura a prefeito em 2012
Senado não mais. As águas da maré do prefeito Carlos Antonio mudaram de rumo a partir da derrota de seu candidato, o empresário Mario Messias, para o médico Léo Abreu na disputa para prefeito...
Senado não mais. As águas da maré do prefeito Carlos Antonio mudaram de rumo a partir da derrota de seu candidato, o empresário Mario Messias, para o médico Léo Abreu na disputa para prefeito de Cajazeiras no último dia 05 de Outubro. Os planos para disputar uma vaga na Câmara do Senado terão que esperar um pouco mais, disse Carlos Antonio, em entrevista coletiva nesta terça-feira (07).
Justificativa
Ele justificou a decisão de desistir momentaneamente de ser senador da república afirmando que este projeto só seria viável se Marinho fosse prefeito de Cajazeiras, pois com isso facilitaria muito mais a vinda de recursos para o desenvolvimento da cidade. “Acredito que com a não-eleição de Marinho, esse projeto fica mais distante”, disse o prefeito.
Em 2012
A grande bomba Carlos Antonio soltaria mais tarde, ao garantir que em 2012 voltará a se candidatar a prefeito da Terra de Padre Rolim. Reconhecidamente um dos maiores prefeitos da história da cidade, o democrata abre agora uma nova discussão. Terá ele força para tomar de Léo Abreu o poder daqui a quatro anos? É esperar pra ver.
VEJA AS FOTOS ABAIXO DOS COMENTÁRIOS
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário