Diego Tavares é esquecido por Jeová
Nome do sobrinho de Edme não foi citado pelo Deputado
Na última entrevista coletiva realizada pelo deputado estadual Jeová Campos (PT), na Câmara Municipal de Cajazeiras, vários nomes foram citados como prováveis candidatos a deputado estadual apoiados pela Situação que estará no poder a partir de 1º de Janeiro, liderada pelo prefeito eleito Léo Abreu.
Novidades como o radialista Adjamilton Pereira e o advogado Junior Araújo, e medalhões como o médico Vituriano de Abreu e até mesmo o já deputado estadual Ricardo Barbosa foram citados. Porém, o jovem Diego Tavares (PTB) – foto -, sub-secretário de Turismo de João Pessoa, parece estar fora dos planos da cúpula do PT cajazeirense.
Em recente passagem por João Pessoa, o prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, declarou que seu pai, o médico e ex-prefeito Vituriano de Abreu, seria um bom nome para a vaga na Assembléia Legislativa. Sobre essas declarações, Jeová disse que o mais importante é manter a unidade do grupo político e que, se a candidatura de Vituriano favorecer essa unidade, ele a vê com bons olhos. Da mesma forma ele se referiu a Adjamilton e Júnior Araújo. Mas em nenhum momento o nome de Diego Tavares foi citado.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário