"Não vou ser secretário" diz Junior
Existe outras formas de colaborar no governo Léo Abreu...
Ao que tudo indica, ser secretário de governo na gestão do prefeito eleito Léo Abreu não faz parte dos planos do advogado Junior Araújo, que foi uns dos coordenadores da campanha vitoriosa do jovem médico este ano.
Apesar de já ter experiência no cargo, por ter sido secretário no governo Carlos Antonio – a quem ele fez questão de agradecer pela oportunidade e o aprendizado – Junior confirmou esta semana que não pretende assumir nenhuma pasta.
“Já conversei com o prefeito Léo sobre esta questão. Não vou ser secretário no seu governo. Mas existe outras formas de colaborar. E não precisa estar exercendo cargo público para contribuir de alguma forma”.
A recusa para atuar em alguma secretaria do governo Léo parte de interesses profissionais particulares. Segundo ele, esse não é um momento interessante para deixar seu escritório de advocacia e se dedicar à administração pública mais uma vez.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário