Tyrone acusa Salomão de prejudicar transição
O prefeito eleito do município de Sousa Fábio Tyrone – PTB, disse ao “Caldeirão Político” que o prefeito Salomão Gadelha tem procurado de todas as maneiras prejudicar a sua futura administração, principalmente agora inviabilizando um trabalho de transição que foi orientado pelo próprio Tribunal de Contas do Estado. Além de prejudicar a transição, Tyrone informa […]
O prefeito eleito do município de Sousa Fábio Tyrone – PTB, disse ao “Caldeirão Político” que o prefeito Salomão Gadelha tem procurado de todas as maneiras prejudicar a sua futura administração, principalmente agora inviabilizando um trabalho de transição que foi orientado pelo próprio Tribunal de Contas do Estado.
Além de prejudicar a transição, Tyrone informa que várias medidas que o atual prefeito estaria adotando, têm o desejo único de prejudicar a futura gestão. Tyrone disse que até agora não recebeu nenhuma informação sobre folha de pessoal, dívidas, receitas e outros assuntos obrigatórios para as primeiras medidas administrativas que deverão ser tomadas no seu governo.
Tyrone denunciou também que o prefeito Salomão encaminhou à Câmara Municipal um pedido de suplementação orçamentária no valor de sete milhões de reais, para esses dois meses finais de mandato, o que significa um verdadeiro absurdo praticado pelo prefeito Gadelha.
Do Caldeirao Político
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário