Jeová desabafa: acabou o tempo dos bajuladores
“Eu só quero do governador uma coisa: resolva o problema da Saúde de Cajazeiras”. Com essa declaração, o deputado estadual Jeová Campos mostra que a Oposição cajazeirense, que assume a prefeitura em 2009 com o médico Léo Abreu, uniu-se num só discurso: o de reestruturar o Hospital Regional de Cajazeiras. Em entrevista ao portal Diário […]
“Eu só quero do governador uma coisa: resolva o problema da Saúde de Cajazeiras”. Com essa declaração, o deputado estadual Jeová Campos mostra que a Oposição cajazeirense, que assume a prefeitura em 2009 com o médico Léo Abreu, uniu-se num só discurso: o de reestruturar o Hospital Regional de Cajazeiras.
Em entrevista ao portal Diário do Sertão, Jeová afirmou não estar preocupado em ajudar a nomear ou ser nomeado para um outro cargo de maior representatividade no governo Maranhão. Para ele, apenas o fato de agora ser um deputado aliado do governador do Estado o basta para conquistar recursos para a Saúde e reerguer o HRC de sua cidade.
“Acabou o tempo dos bajuladores, estou avisando àquele público. No governo Maranhão não terá isso. Quem quiser se escalar para exercer alguma função pública, e se eu puder dar algum parecer favorável, tem que ser pra trabalhar”, disse Jeová em tom de desabafo, referindo-se a funcionários contratados do HRC que, segundo ele, não colaboravam para o bom funcionamento daquela casa.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário