Representante da Igreja Católica na Paraíba diz que decisão do TSE foi "equívoco"
O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, disse nesta sexta (21) em entrevista à 98 FM, da Correio Sat, que a cassação de Cássio Cunha Lima foi um equívoco e que não aceita a decisão do TSE. Na opinião de Dom Aldo o julgamento de Cássio foi um jogo de cartas marcadas. Dom Aldo, visivelmente […]
O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, disse nesta sexta (21) em entrevista à 98 FM, da Correio Sat, que a cassação de Cássio Cunha Lima foi um equívoco e que não aceita a decisão do TSE. Na opinião de Dom Aldo o julgamento de Cássio foi um jogo de cartas marcadas.
Dom Aldo, visivelmente abatido e revoltado com a manutenção do que ficou decidido no TRE da Paraíba há mais de um ano, ou seja a destituição de Cássio do cargo de governador , disse que a cassação representa uma péssima decisão para o Estado.
Na opinião de Dom Aldo, Cássio Cunha Lima não teve direito à defesa. O arcebispo disse, ainda, que não teme que sua declarações gerem polêmica na comunidade católica.
Da Redação, com informações de Anderson Soares, da Correio Sat
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário