Jeová quer Adjamilton, mas Vituriano prefere pensar no ponto de vista político
O ex-prefeito Antonio Vituriano de Abreu, não descarta essa possibilidade, mesmo já sabendo que o nome mais cotado pela sua cúpula é o do advogado e radialista Adjamilton Pereira.Vituriano não...
Se de um lado o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio de Oliveira, garante que não vai ser candidato a deputado estadual em 2010 em respeito ao seu colega deputado José Aldemir Meireles, que pretende se reeleger, do outro lado o seu arque rival, o ex-prefeito Antonio Vituriano de Abreu (foto), não descarta essa possibilidade, mesmo já sabendo que o nome mais cotado pela sua cúpula é o do advogado e radialista Adjamilton Pereira.
Segundo a imprensa cajazeirense, o deputado Jeová Campos tem total preferência por Adjamilton e já teria confirmado o radialista como o candidato a deputado estadual pelo seu grupo, que também é o grupo do partido do prefeito eleito Léo Abreu. Mas Vituriano afirmou, em entrevista ao Rádio Verdade da Rádio Arapuan FM, que apesar da competência de Adjamilton, é necessário pensar antes no ponto de vista político.
“Temos que aguardar o desenrolar, porque nós temos muito tempo pela frente e, como Léo diz todos os dias, vamos nos preocupar com nosso governo, do contrário, nós vamos ter dificuldades para governar e fazer uma administração correta se a gente já começar a fazer política no dia 1º de janeiro”, ressaltou.
Vituriano não concorda com a idéia do grupo lançar duas candidaturas. Na sua opinião, quanto mais candidatos, menos chances de eleger um representante para a Assembléia. Fato como esse, segundo ele, aconteceu no ano de 2002, quando a Situação, liderada pelo então recém eleito prefeito Carlos Antonio, teria lançado cinco nomes propositalmente para derrubar suas chances de reeleição, o que de fato veio a acontecer.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário