Carlos Antonio nega filiação, mas confirma conversas com diretório do PP
O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), classificou de boataria as especulações em torno de sua saída do Democratas e provável filiação no Partido Progressista.
O ex-prefeito de Cajazeiras descartou nesta sexta-feira (27), qualquer possibilidade de deixar o DEM para ingressar no PP. Ele classificou de boatos, notícias sobre a sua saída dos Democratas.
Carlos Antonio confirmou, no entanto, que vem sendo aliciado pelo Partido Progressista, mas que não vai ceder aos ‘encantos’. “Estou muito bem nos Democratas. Vou permanecer no DEM”, declarou o ex-prefeito ao revelar que a sua preocupação é fazer com que o partido cresça ainda mais.
De acordo com Carlos Antonio, que se encontra em João Pessoa participando do I Seminário Nordestino de Desenvolvimento Sustentável, sua amizade e a sua ligação política com os vereadores cajazeirenses Humberto Pessoa e Chico de Bianô, ambos do PP, podem ter sido a causa das especulações.
O ex-prefeito lembra que está muito bem sob a liderança do senador Efraim Moraes, presidente estadual do DEM, e nega que tenha conversado ou mantido qualquer entendimento com o deputado Wellington Roberto sobre a suposta filiação ao PP.
Para evidenciar mais ainda uma possivel ida do ex-prefeito ao PP, na próxima segunda-feira(30), Carlos Antonio estará se reunindo, a noite, com o Diretorio municipal do partido e com alguns suplentes de vereadores, na residência da líder comunitária Kátia Brilhante. A decisão do encontro aconteceu na última reunião do partido.
Da Redação do Diário do Sertão
Com Click PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário