Tribunal Regional Eleitoral reprova contas de cinco partidos políticos
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) apreciou 5 processos de prestação de contas de diretórios regionais, partidos políticos e candidato ao cargo de deputado estadual. A Corte Eleitoral reprovou as seguintes contas: do diretório regional do Partido Social Cristão (PSC), pela inexistência de comprovação de despesas mínimas e não apresentação do extrato bancário, referente […]
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) apreciou 5 processos de prestação de contas de diretórios regionais, partidos políticos e candidato ao cargo de deputado estadual.
A Corte Eleitoral reprovou as seguintes contas: do diretório regional do Partido Social Cristão (PSC), pela inexistência de comprovação de despesas mínimas e não apresentação do extrato bancário, referente ao exercício de 2007; do diretório regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), pela inexistência de contabilização dos gastos com a manutenção do partido, referente ao exercício de 2007; do Partido Democrático Trabalhista (PDT), pela não identificação de crédito bancário de recurso financeiro recebido, referente ao exercício de 2006; do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), referente ao exercício de 2007, e do candidato ao cargo de deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Reginaldo Pereira da Costa, referente às eleições de 2006, ambos pela inexistência de conta bancária específica.
Fonte – TRE-PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário