header top bar

section content

Mecânico de 22 anos que sofreu acidente de trânsito em dezembro morre no Hospital Regional de Patos

Felipe Pereira colidiu a moto com um carro e sofreu fraturas expostas. Durante o período de internação, ele apresentou diversas complicações de saúde e teve o estado clínico agravado

Por Luis Fernando Mifô

18/01/2026 às 10h45 • atualizado em 18/01/2026 às 10h48

Felipe Pereira da Costa, de 22 anos, era natural de Mãe D’Água

O eletricista e mecânico Felipe Pereira da Costa, de 22 anos, que estava internado no Hospital Regional de Patos desde 20 de dezembro de 2025, faleceu na tarde desta sexta-feira (16). Ele havia sofrido um acidente de moto nas proximidades do Distrito de Santa Maria Gorete, no município de Mãe D’Água, onde nasceu.

Felipe colidiu a moto com um carro e sofreu fraturas expostas. Durante o período de internação, ele apresentou diversas complicações de saúde e teve o estado clínico agravado. O ocupante do outro veículo não ficou ferido.

O jovem trabalhava com serviços de elétrica e também em uma oficina de motos. O velório aconteceu no ginásio de esportes de Mãe D’Água e o sepultamento foi no cemitério local, no fim da tarde deste sábado.

A Secretaria Municipal de Saúde de Mãe D’Água divulgou uma nota de pesar lamentando a perda precoce do morador. “A Secretaria de Saúde lamenta profundamente a perda precoce de Felipe Pereira da Costa, filho de Francisca Renes Pereira da Costa, uma de nossas colaboradoras. Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e nos unimos em orações, desejando conforto, força e consolo a todos os familiares e amigos”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: