VÍDEO: Policial de Itaporanga recupera moto furtada de entregador e apreende adolescentes em João Pessoa
À paisana, Jackson Figueiredo, da Força Tática do 1º Batalhão de João Pessoa, recuperou uma motocicleta e um celular que haviam sido furtados de um entregador por aplicativo que é deficiente físico
O policial militar Jackson Figueiredo, de 35 anos, que faz parte da Força Tática do 1º Batalhão de João Pessoa, recuperou uma motocicleta e um celular que haviam sido furtados de um entregador por aplicativo que é deficiente físico. O crime aconteceu no Bairro de Manaíra, na noite de segunda-feira (20), quando a vítima estava realizando uma entrega.
Segundo o relato do próprio policial Jackson Figueiredo, que é natural da cidade de Itaporanga, os adolescentes agrediram e ameaçaram a vítima durante o assalto utilizando uma arma de fogo e um simulacro de arma de fogo. O policial tomou conhecimento do crime pelas redes sociais e já tinha as características físicas dos suspeitos.
Ao passar por uma comunidade do bairro Paratibe, Jackson avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas e volumes na cintura. As características físicas da dupla batiam com as que o policial tinha visto.
LEIA TAMBÉM:
- PM apreende dois menores por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, na Travessa do Mutirão, em Cajazeiras
- VÍDEO: Jovem que escondia arma no sofá da sala em Itaporanga tenta tranquilizar a mãe durante abordagem da PM
- VÍDEO: Durante prisão de suspeito de tráfico em Itaporanga, major da PM faz desabafo: "Eduquem seus filhos"
“Não pensei duas vezes e, sozinho, abordei os dois elementos. Para minha surpresa, na cintura do primeiro estava uma arma de fogo, onde já doi dada voz de prisão. O segundo já foi confessando que estava com um simulacro e que tinha perdido”, relata Jackson.
O militar recuperou a moto e o celular da vítima; apreendeu a arma de fogo e o simulacro e conduziu os adolescentes para a delegacia, onde ficaram à disposição da autoridade policial e do Conselho Tutelar.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário