header top bar

section content

VÍDEO: Mulher foge nua pela mata após escapar das agressões do marido em Sousa; empresário foi preso

Um empresário de 40 anos foi preso na zona rural de Sousa, suspeito de agredir e ameaçar de morte a esposa de 24 anos, que precisou fugir nua pela mata para escapar da violência

Por Luis Fernando Mifô

21/10/2025 às 10h01 • atualizado em 21/10/2025 às 17h36

Um empresário de 40 anos foi preso na noite de domingo (19), na Delegacia de Polícia Civil de Sousa, Sertão da Paraíba, suspeito de agredir e ameaçar de morte a esposa de 24 anos, que precisou fugir nua pela mata para escapar da violência.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por um morador do sítio Guaribas denunciando o caso de violência doméstica. Segundo o relato dele, o suspeito apresentava comportamento violento, aparentemente sob efeito de drogas, e estava procurando a mulher na região.

Quando os policiais chegaram ao local, o empresário foi abordado e contou que havia discutido com a esposa durante o trajeto entre Cajazeiras e Sousa. Porém, segundo a sua versão, a mulher teria se despido voluntariamente e fugido para a mata.

Durante a abordagem, os policiais revistaram o veículo do suspeito e encontraram um papelote com substância semelhante a cocaína, peças de roupas íntimas femininas e um punhal.

Pouco tempo depois, duas jovens compareceram à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e informaram que uma mulher apareceu nas proximidades do Santuário Frei Damião completamente nua e pedindo socorro.

A vítima foi socorrida e levada para prestar depoimento, onde relatou aos policiais ter sido agredida com galhos de jurema e ameaçada de morte pelo companheiro com um punhal. Ela conseguiu se esconder na mata após escapar do agressor.

Com base no depoimento da vítima e nas evidências encontradas, o empresário, que já estava na delegacia, recebeu voz de prisão em flagrante. O caso foi registrado como violência doméstica e será investigado pela Delegacia Seccional de Sousa. A mulher recebeu atendimento médico e psicológico e foi encaminhada para uma rede de proteção.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: