Idoso abusou e manteve jovem em cárcere privado por quase um ano na Paraíba; ela pediu socorro por carta
De acordo com a polícia, o idoso também obrigava a vítima a presenciar atos sexuais envolvendo menores. Ele mantinha registros fotográficos que podem indicar a existência de outras vítimas de abuso
Um idoso de 75 anos, que foi preso nesta quinta-feira (2) em Montadas, na região de Campina Grande, manteve uma jovem de 19 anos em cárcere privado por quase um ano e praticou diversos abusos contra a vítima durante esse tempo. As informações são da Polícia Civil, que realizou a prisão do suspeito após a jovem pedir socorro através de uma carta.
De acordo com a polícia, o idoso também obrigava a vítima a presenciar atos sexuais envolvendo menores. Ele mantinha registros fotográficos que podem indicar a existência de outras vítimas de abuso.
Segundo o delegado Emanuel Henriques, a jovem estava em cárcere privado na casa do idoso desde novembro de 2024. Antes disso, eles mantinham uma relação próxima. Por essa razão, ela decidiu sair de João Pessoa para morar com ele em Montadas.
Carta salvou a vítima
LEIA TAMBÉM:
A jovem conseguiu pedir socorro através de uma carta que ela entregou para funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade. Para entregar a carta, ela conseguiu convencer o suspeito a autorizá-la ir para uma consulta no dentista.
O resgate da jovem aconteceu na manhã desta quinta-feira na casa do suspeito, onde, segundo a polícia, as condições eram precárias. A vítima foi encaminhada para atendimento especializado por órgãos de proteção e está em uma casa de cuidados que não teve a localização revelada.
Após a prisão em flagrante do idoso, a polícia dará prosseguimento à investigação para que outras possíveis vítimas sejam identificadas.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário