Corpo é encontrado amarrado em canavial de Santa Rita e polícia suspeita que seja de motorista desaparecido
Marcos Alexandre saiu para trabalhar na manhã da sexta-feira (26) e desde então não retornou mais para sua casa. Seu carro foi encontrado queimado na tarde desse domingo (28)

A polícia foi acionada para um encontro de cadáver em um canavial na cidade de Santa Rita no final da manhã desta segunda-feira (29), e ao chegar no local, os peritos se depararam com o corpo amarrado e com marcas que possivelmente são perfurações de arma de fogo.
As suspeitas são de que o cadáver pode ser do motorista de aplicativo em João Pessoa, Marcos Alexandre Bezerra de Medeiros, de 50 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (26).
Marcos Alexandre saiu para trabalhar na manhã da sexta e desde então não retornou mais para sua casa.
A família registrou a ocorrência na Cidade da Polícia e de imediato a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital já iniciou as diligências.
LEIA TAMBÉM:
A família informou que Marcos Alexandre saiu para trabalhar na sexta-feira de manhã, como costumeiramente fazia. Conforme o relato, ele retornava sempre no horário de 0h à 3h da madrugada. O carro é um veículo de cor preta.
O BO aponta ainda que a família acompanhou o trajeto de Marcos Alexandre em tempo real, mas o registro sumiu no Bairro das Indústrias. Várias mensagens foram enviadas e ligações feitas, mas sem sucesso.
O carro foi encontrado carbonizado na tarde desse domingo (28) em Jacarapé.
O que diz o IPC
Ao Portal Diário, o IPC de João pessoa relatou que o corpo passará por necropsia médico-legal na manhã desta terça-feira (30), e após o exame irá ser feita a identificação.
As informações apontam ainda que mesmo a família tendo comparecido, não pode ser confirmada a identificação com precisão, devido ao estado de decomposição do corpo.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário