Suspeito de assalto a supermercado em Sousa é capturado pelo GTE; comparsa está em outro estado
O crime ocorreu em março deste ano, quando dois homens armados abordaram a vítima e sob grave ameaça subtraíram a quantia de R$ 3.000,00 e a aliança de casamento

A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, deu cumprimento, nessa terça-feira (23), a um mandado de prisão preventiva contra um dos suspeitos de participar de um assalto praticado contra o proprietário de um supermercado em Sousa, Sertão da Paraíba.
O crime ocorreu em 6 de março deste ano, quando dois homens armados, em uma motocicleta, abordaram a vítima e a obrigaram a seguir até o escritório do estabelecimento. Sob grave ameaça, os assaltantes a renderam e exigiram acesso ao cofre, de onde subtraíram a quantia de R$ 3.000,00 e a aliança de casamento.
As investigações identificaram a participação dos dois envolvidos, cuja prisão preventiva foi decretada pela Justiça, permanecendo um deles foragido em outro estado da Federação.
A ação, segundo os investigadores, representa mais um passo no trabalho de repressão qualificada desenvolvido pela Polícia Civil da Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário