VÍDEO: No Curimataú, mulher é assassinada a facadas na frente da filha e Polícia Civil divulga foto do autor
As investigações apontam que o autor vinha perseguindo e ameaçando a vítima há pouco mais de três meses e não aceitava a separação, embora a vítima não tenha formalizado denúncia contra ele
Um feminicídio foi registrado nessa quarta-feira (18), por volta das 13h20, em Nova Floresta, na região do Curimataú. A vítima, Ana Kely Oliveira da Silva, de 33 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro em via pública, próximo à academia para a qual se dirigia acompanhada da filha. O autor fugiu imediatamente após o crime.
Segundo o delegado Carlos Seabra, titular do Núcleo de Homicídios da 13ª DSPC, a Polícia Civil iniciou diligências imediatamente após ser acionada. Foram ouvidas a filha da vítima, que presenciou o crime, pessoas que estavam próximas à academia e a equipe médica que prestou atendimento à vítima no hospital.
As investigações apontam que o autor vinha perseguindo e ameaçando a vítima há pouco mais de três meses e não aceitava a separação, embora Ana Kely não tenha formalizado denúncia contra ele.
LEIA TAMBÉM:
O delegado Carlos Seabra reforça a importância de registrar qualquer situação de violência doméstica, alertando que a primeira violência que a mulher sofrer deve imediatamente comunicar à delegacia de Polícia Civil.
O autor já teve prisão temporária representada pela Polícia Civil e continua foragido. As diligências seguem em andamento, e, uma vez capturado, ele será interrogado e o inquérito policial será concluído rapidamente, para que o processo criminal siga seu trâmite junto ao Poder Judiciário.
A Polícia Civil divulgou a foto do foragido. Veja abaixo:
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.


Deixe seu comentário