header top bar

section content

Três casos de violência doméstica são registrados em uma tarde na região de Cajazeiras; dois em Monte Horebe

No caso registrado em Cajazeiras, o indivíduo agrediu a companheira grávida, no bairro José Bosco Braga Barreto. Segundo relatos, o suspeito chegou embriagado em casa, discutiu com a mulher e chegou a ameaçá-la na presença dos policiais

Por Luiz Adriano

06/09/2025 às 11h31 • atualizado em 06/09/2025 às 11h32

Imagem ilustrativa - Foto de Photo By - reproduzida via pexels.com

A Polícia Militar registrou, na tarde dessa sexta-feira (05), três ocorrências de violência doméstica contra mulheres na região de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano. Dois dos casos aconteceram em Monte Horebe e outro em Cajazeiras, cidade polo da região.

Em Monte Horebe, uma mulher foi agredida a socos pelo ex-companheiro no Conjunto São Francisco, ficando com lesões nos braços. Em outra ocorrência no município, registrada na Rua Presidente João Pessoa, a vítima foi atacada fisicamente e verbalmente pelo companheiro, que teria agido por ciúmes. Nos dois casos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas.

Já em Cajazeiras, a guarnição militar prendeu um homem acusado de agredir a companheira grávida, no bairro José Bosco Braga Barreto. Segundo relatos, o suspeito chegou embriagado em casa, discutiu com a mulher e chegou a ameaçá-la na presença dos policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

O 6º BPM ressalta sobre a importância da denúncia como forma de proteção às vítimas e destaca o compromisso da corporação no combate à violência doméstica. A população pode denunciar por meio do número 190.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: