header top bar

section content

Justiça de São Paulo determina transferência de Hytalo Santos e Israel Natã para presídio da Paraíba

Os dois investigados foram presos preventivamente na sexta-feira (15) em uma casa de alto padrão em Carapicuíba, na Grande São Paulo

Por Luiz Adriano

20/08/2025 às 09h55 • atualizado em 20/08/2025 às 09h58

Hytalo Santos e Israel Nata Vicente - Foto: PCSP

A Justiça de São Paulo determinou nessa terça-feira (19) a transferência do influenciador Hytalo Santos e de seu marido, Israel Natã Vicente, conhecido por MC Euro, para um estabelecimento prisional na Paraíba.

A defesa teria entrado com um pedido para que eles fossem transferidos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na capital paulista, para a Penitenciária de Tremembé, no interior do estado de São Paulo, no entanto, o procedimento foi negado e logo após houve o anúncio da transferência de estados.

Segundo a Agência Brasil, a Penitenciária II de Tremembé, para onde os advogados de defesa queriam que Hytalo e Israel fossem, é conhecida por abrigar condenados famosos como o ex-jogador de futebol Robinho e o empresário Thiago Brennand.

Os dois investigados foram presos preventivamente na sexta-feira (15) em uma casa de alto padrão em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Hytalo Santos e MC Euro são suspeitos de exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais, além de tráfico humano.

À Agência Brasil, a Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo informou que, até a noite dessa terça-feira, ainda não havia recebido notificação para dar início ao processo de transferência dos presos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: