VÍDEO: Kamylinha revela que sofria violência do pai em Cajazeiras e diz que Hytalo Santos foi ‘refúgio’ dela
A adolescente se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre as acusações que resultaram na prisão do influenciador Hytalo Santos, com quem ela convive desde os 9 anos de idade
A adolescente Kamyla Maria Silva Félix, de 17 anos, conhecida como Kamylinha Santos, se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre as acusações do Ministério Público da Paraíba que resultaram na prisão do influenciador Hytalo Santos, com quem ela convive desde os 9 anos de idade. Kamylinha é apontada como uma das vítimas de exploração sexual infantil supostamente praticada por Hytalo Santos, de acordo com a denúncia.
Em um vídeo postado nas redes sociais da mãe dela, Kamylinha fala sobre a amizade com Hytalo Santos desde quando moravam em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A adolescente conta que o pai dela era agressivo e praticava violência doméstica contra ela e a mãe dela, a ex-doméstica Francisca Maria Lira. Por essa razão, Kamylinha afirma que precisou passar por sessões com psicóloga e até tomou remédio devido aos traumas causados pelo genitor. Ela relata que a vida começou a mudar quando conheceu Hytalo Santos e começou a fazer aulas de dança com ele.
“Ele me apresentou Deus, ele falou que eu não precisava me machucar mais, que eu tinha ele, que eu tinha um amor de pai. A Kamylinha que vocês conhecem tem um passado por trás, tem uma história por trás, tem sentimento por trás. Eu vejo tudo isso que está acontecendo, todo mundo só querer julgar e não querer saber o real motivo da história”, diz a adolescente, emocionada.
LEIA TAMBÉM:
Kamylinha defende Hytalo Santos das acusações de exploração sexual infantil e diz que o influenciador é como um pai que ela nunca teve. “Conheci amor com Hytalo, carinho, presença de um pai real. Me ajudava em todas as coisas que eu precisava. No momento que eu mais precisei dele, ele também estava comigo. Hoje, ver tudo isso acontecendo com ele me machuca muito, porque eu tenho sentimento por ele, eu sei da verdade dele, eu sei o que ele é para mim”.
A jovem diz que foi graças a Hytalo Santos que ela e a mãe puderam sair de Cajazeiras em busca de realizar sonhos e que o influenciador a ajudou a dar uma casa para Francisca Maria Lira. Kamylinha também garante que a rotina de influenciadora não tem atrapalhado ela na escola.
“Eu consegui estudar numa escola boa e tirar notas altas, já para pararem de falar de mim. Passei no segundo e no primeiro bimestre, nunca repeti de ano, eu sou muito dedicada no que eu faço, então quando eu quero uma coisa eu consigo. Eu tenho minha vida ganha, que foi ter dado uma casa para minha mãe e ter uma escola. Só que hoje eu não estou frequentando muito porque eu tenho medo das coisas que possam acontecer”.
No sábado (16), a Justiça de São Paulo manteve Hytalo Santos e o marido dele, Israel Nata Vicente, conhecido como MC Euro, presos após audiência de custódia. O casal foi deitido preventivamente no dia 15 em uma casa de alto padrão em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
Hytalo Santos e MC Euro são suspeitos de exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais, além de tráfico humano. Os advogados de defesa alegam que o casal é inocente e vão tentar um habeas corpus para soltá-los.
Em entrevista coletiva, o delegado Fernando David de Melo Gonçalves, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de São Paulo, afirmou que a polícia suspeita que o casal estava planejando fugir do Brasil para outro país.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.


Deixe seu comentário